Apresentamos a nova identidade visual do Festival de Caboclos, um projeto coordenado pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Major Sales e produzido pela empresa DECK DIGITAL.
No Briefing , a ideia de trazer uma identidade reformulada com o selo de 30 anos do evento, abstrata, cultural, sem centralizar as peças e layouts em personagens ou objetos, mas em formas e cores que podem se adaptar em todos os materiais, lembrando os anos anteriores, ou seja, uma releitura da marca sem perder a essência, mas inovando para a edição comemorativa que marca três décadas do festival.
Uma identidade colorida, vibrante, que expressa a alegria do figurino, bem como, o ritmo e dança dos caboclos, unindo a cultura nordestina com a modernidade.
Preparados para viver a maior edição do Festival de Caboclos? Major Sales te espera nos dias 09,10 e 11 de abril, no maior festival de cultura popular do interior do Rio Grande do Norte.
Apresentamos a nova identidade visual do Festival de Caboclos, um projeto coordenado pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Major Sales e produzido pela empresa DECK DIGITAL.
No Briefing , a ideia de trazer uma identidade reformulada com o selo de 30 anos do evento, abstrata, cultural, sem centralizar as peças e layouts em personagens ou objetos, mas em formas e cores que podem se adaptar em todos os materiais, lembrando os anos anteriores, ou seja, uma releitura da marca sem perder a essência, mas inovando para a edição comemorativa que marca três décadas do festival.
Uma identidade colorida, vibrante, que expressa a alegria do figurino, bem como, o ritmo e dança dos caboclos, unindo a cultura nordestina com a modernidade.
Preparados para viver a maior edição do Festival de Caboclos? Major Sales te espera nos dias 09,10 e 11 de abril, no maior festival de cultura popular do interior do Rio Grande do Norte.