NOTÍCIAS

30-JAN-2020

Caboclos e Rei de Congo de Major Sales se apresentam na FIART em Natal.

#CulturaParaTodos POR DANILO 30 DE JANEIRO DE 2020
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Major Sales, os grupos Caboclos e Rei de Congo do Mestre Bebé, participaram nos dias 27 e 28, da 25ª edição da Feira Internacional de Artesanato - FIART. O evento que se estenderá até o dia 03 de fevereiro, acontece no Centro de Convenções de Natal e reúne artesões, artistas e grupos culturais das cinco regiões do Brasil e países como Senegal, Bolívia, República Tcheca, Peru, Madagascar e Colômbia.

No primeiro dia da feira, o Mestre Bebé de Major Sales, juntamente com outros mestres de cultura popular, foram homenageados pela Governadora Fátima Bezerra e autoridades, com uma comenda em reconhecimento pela importância do trabalho prestado ao folclore do Rio Grande do Norte.

A viabilização da participação dos grupos culturais de Major Sales em eventos deste porte, demostra o compromisso da gestão municipal em cultivar e divulgar a cultura majorsalense.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 27 dia(s)

SMS realiza ações do Novembro Azul com foco na prevenção e saúde do homem.

Cerca de 50 homens participaram de atividades educativas e exames preventivos promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

#SeloUnicef Há 28 dia(s)

Major Sales recebe certificação do Selo Unicef pela 5ª vez consecutiva.

Reconhecimento reafirma o compromisso do município com a promoção de políticas públicas voltadas à infância e adolescência.

#Esporte Há 34 dia(s)

Esporte promoverá 16ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal com grande participação local.

Abertura acontecerá próxima terça-feira, 19 de novembro, às 18h no Ginásio de Esportes.

#SemanaDoBebê Há 34 dia(s)

Major Sales realizará a 14ª Semana do Bebê com foco no desenvolvimento e bem-estar infantil.

Evento pioneiro na região reforça a importância da primeira infância com atividades culturais, educativas e de saúde.

#Esporte Há 36 dia(s)

10ª Copa de Karatê de Major Sales reunirá atletas de toda a região.

A tradicional Copa de Karatê de Major Sales chega à sua 10ª edição e será realizada no p [...]

#Tributo Há 36 dia(s)

Tributação inicia campanha de arrecadação do IPTU 2024.

Pagamento em cota única até 02 de dezembro com 10% desconto.

#SeloUNICEF Há 42 dia(s)

Major Sales conquista Selo UNICEF pela quinta vez consecutiva, reforçando compromisso com crianças e adolescentes

Prefeita Maria Elce destaca o empenho da equipe e a importância das políticas públicas voltadas para a infância.

#SemanaDoBebê Há 43 dia(s)

Liz Jhoane é a Bebê Estrela da 14ª Semana do Bebê de Major Sales.

Liz conquistou o título ao obter a maior pontuação nos critérios estabelecidos pelo concurso.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito