NOTÍCIAS

30-JAN-2020

Caboclos e Rei de Congo de Major Sales se apresentam na FIART em Natal.

Por Danilo 30/01/2020 #culturaparatodos
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Major Sales, os grupos Caboclos e Rei de Congo do Mestre Bebé, participaram nos dias 27 e 28, da 25ª edição da Feira Internacional de Artesanato - FIART. O evento que se estenderá até o dia 03 de fevereiro, acontece no Centro de Convenções de Natal e reúne artesões, artistas e grupos culturais das cinco regiões do Brasil e países como Senegal, Bolívia, República Tcheca, Peru, Madagascar e Colômbia.

No primeiro dia da feira, o Mestre Bebé de Major Sales, juntamente com outros mestres de cultura popular, foram homenageados pela Governadora Fátima Bezerra e autoridades, com uma comenda em reconhecimento pela importância do trabalho prestado ao folclore do Rio Grande do Norte.

A viabilização da participação dos grupos culturais de Major Sales em eventos deste porte, demostra o compromisso da gestão municipal em cultivar e divulgar a cultura majorsalense.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024